Alegrete sedia pela 1ª vez, a Copa Integração de Veloterra, evento válido pelo Fronteirão

A 3ª Capital Farroupilha vai sediar pela primeira vez na história a Copa Integração de Veloterra, válida pelo Fronteirão 2019. Numa parceria do CT Velocross Alegrete com a CL Competições , a competição chega em sua segunda etapa.

A abertura foi realizada em Manoel Viana, e terás as próximas etapas em cidades como Uruguaiana, Quaraí, São Borja, Maçambara. Já neste sábado (17), a partir das 15 h, iniciam os treinos livres de reconhecimento da pista. Os pilotos terão até às 17 h 30 mi, para acertar os motores.

No domingo (18), das 9 h 30 min, até às 10 h, ocorrem os treinos livres. Daí em diante, haverá treinos para motos nacionais e treinos para categoria feminino, infantil e júnior. A partir das 10 h 30 min, entram em cena as motos importadas para os treinos livres. De acordo como os organizadores haverá duas seções de treinos livres, depois a pista passa por manutenção e a partir das 12 h 30 mi, acontece o início das baterias valendo pela 2ª Etapa da Copa Integração de Veloterra.

Ao todo, 19 categorias em disputa o Fronteirão. O evento terá uma Praça de Alimentação. com o FOOD BUSS. Destaque para uma feira de lojas de movéis, lojas de motocicletas, onde a Spengler Concessionária Honda apresenta a nova CRF 250f, lançamento 2019, e a XRE 300 Rally, as duas principais motos lançadas no seguimento off Round 2019. Já a loja Baioto Moto Peças, estará no evento pela primeira vez com seu estande móvel com uma variada linha de peças para motos e também com produtos para os pilotos com preços especiais que só terá validade no evento. Pela primeira vez participará com seu estande móvel a Loja Moto Racing, que preparou uma super promoção de liquidação de pneus e câmaras com preço imperdível somente para o evento de Alegrete.

A etapa alegretense contará com a SOS Fronteira Alegrete, na área de segurança dos pilotos e do público com duas ambulâncias. A entrada no CT, custa R$ 10,00 (Dez Reai), por pessoa e crianças não pagam a entrada. Já estão confirmados pilotos de várias cidades do RS, no CT Velocross Alegrete, que vem passando por inúmeros investimento em sua estrutura. A intenção dos promotores é receber melhor a comunidade alegretense e Região.

Júlio Cesar Santos                                           

Fotos: CT Velocross Alegrete (divulgação)

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *