Alegrete Tudo acompanha, no Uruguai, aula magna do Curso Mestrado Internacional

Mais um importante passo foi dado. A equipe do Portal Alegrete Tudo, se fez presente na Solenidade da Aula Magna de Mestrado Internacional da Atenas College University. O evento aconteceu no último dia três de novembro, no Salão Ibicuí do Casino Resort Hotel, na cidade de Rivera/ Uruguay.
A aula foi ministrada pelo notável executivo Lásaro do Carmo Júnior, um dos líderes empresariais mais importantes do Brasil. O tema da palestra foi “Fatores Críticos do Sucesso”.


O Conselheiro da Atenas College University, Antônio Cardim destacou que atualmente, a escola disponibiza quatrocentos cursos on-line. É uma instituição a distância que tem constantemente avançado em seu percurso, desenvolvendo programas que se estendem em outros países como Brasil e Uruguay. Proporciona uma educação em lugares até então inexplorados. No Programa Brasil, a Atenas possui mais de dois mil alunos e agora conta com o projeto que irá alavancar a região da fronteira. Atenas College tem se destacado pelo pioneirismo, pelo diferente e pela sua doação internacional, contribuindo para o desenvolvimento científico, cultural, social e econômico dos países que abrange. Ao completar dez anos de serviços educacionais, ela continua crescendo dia após dia, comprometida com os desafios do seu tempo, integrando-se cada vez mais com a sociedade e ampliando a sua atuação global.


As aulas magnas ocupam ponto de destaque, com figuras, nomes que representam a sua área de atuação. É um acontecimento que se reveste de solenidade e a sua magnitude está no simbolismo do ato.
O evento aconteceu com o apoio e a realização da Innovare Academy, empresa uruguaia pioneira na área educacional que também possui a Atenas College como sua parceira, através da Diretora Lorei Bopp Del Gaudio.
No Projeto “Mestrado Internacional” somam, noventa alunos, futuros mestrandos que apostam numa idéia nova, o ensino a distância, que marcará uma trajetória profissional repleta de muito sucesso.


A diretora da empresa Innovare, Lorei Bopp Del Gaudio, enfatizou a importância do projeto que se tornará um marco de desenvolvimento na região, movimentada pelo espírito de mudança, através do potencial turístico explorado hà décadas. O projeto “Mestrado Internacional”, transformará profissionais em pesquisadores e a região, em um pólo educacional. Os mestrandos formam um seleto grupo de visionários, com aspirações, perspectivas de realização pelo progresso, pela pesquisa e pela educação.
Informações: 55 9 9212 4767 (whatsApp)

Aline Menezes

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*