Alegretense atuou como produtora de platéia no programa Música Boa do Multishow

A alegretense Pâmela Rocha, morando há 4 anos no Rio de Janeiro, encerrou mais um trabalho na Rede Globo. Na quarta-feira (31), foi ao ar pelo canal por assinatura Multishow, o último programa da temporada do Música Boa.
Trabalhando com eventos fora e dentro da Rede Globo, a alegretense teve a oportunidade de trabalhar no Música Boa. Depois de atuar como produtora de plateia do Tamanho Família, apresentado pelo Márcio Garcia, ela integrou a equipe do programa musical do Multishow.
Foram 18 programas ao todo, desde o mês de abril, Pâmela desempenhou a função de produtora de platéia. Curtiu os bastidores, conheceu artistas consagrados e fez mais um trabalho primoroso sob a batuta da cantora Iza.
O Música Boa ao vivo é transmitido pelo Multishow que é um canal fechado da globo, e tem atingido picos de audiência a cada temporada. “Foi uma experiência incrível poder conviver com cantores do nível de Caetano Veloso, Lulu Santos, Saulo, Ludmilla, Raça Negra, Simone e Simaria, entre tantos outros”, descreveu a alegretense.
Pâmela destaca também o profissionalismo da cantora Iza, apresentadora do programa, com quem fez uma amizade que vai ficar para sempre. “Ela é muito parceira. Pessoa sensacional. Prazer enorme aprender com pessoas, como ela”, destacou Pâmela.
Na quarta, foi ao ar o último programa da temporada que retorna ano que vem, já adianta a alegretense. REalizada pelo bom trabalho, Pâmela está na expectativa de mais trabalhos, um deles é o Prêmio Multishow, vibra a alegretense.
Júlio Cesar Santos                                                               Fotos: Reprodução

 

Compartilhe
  • 360
  •  
  •  
  •  
  •  
    360
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*