Alegretense conquista Top 10 no brasileiro de velocross e fatura o 4º no Estadual

Mais de 180 pilotos estiveram presentes no último final de semana na cidade de Tapejara na super final do campeonato brasileiro, sul-brasileiro e gaúcho de velocross.

A etapa contou com a presença dos maiores nomes do velocross brasileiro na atualidade. Pilotos como, Rafael Faria, Rodrigo Taborda, Jacson Keil, Lucas Basso, Fabiano Ribeiro, Elder Piroli, Luciano Deconto, Marcio Alarcon, Sandro Alexandre,  Giovani Pick, Nasri Sarkis, Júlio Balzan, Brás dos Santos, Rodrigo Volcam, Leandro Lemos, Marcos Dario, Edinilson Batista, Maira Basso, Mozara Cristina, Ana Fietz, Junior Brazaca,  Edu Brazaca, Jean Andrey, Dioy da Costa, Jonilson da Costa, e uma infinidade de pilotos que deram um show de pilotagem, com disputas a cada curva, na pista maravilhosa do Parque Municipal de Tapejara.

De Alegrete a piloto Mariana Picolli coroou mais um ano de dedicação ao esporte que herdou da tradicional família alegretense. A disputa na categoria VXF, foi acirrada e contou com 11 finalistas. A piloto alegretense foi a nona colocada no sul-brasileiro a 6ª no campeonato gaúcho.

Com os resultado, Mariana conquistou o 4º lugar no campeonato estadual de velocross 2018. “Foi um ano corrido, estudo e competições. Mas feliz pelos resultados e empenho de todos que me incentivam e apoiam, em especial agradeço meu pai Ricardo Picolli pela parceria em todos momentos”, agradeceu Mariana Picolli.

A prova foi uma promoção do Sociedade Tapejara Moto Clube, juntamente com a ATP Off Road, e apoio total da Prefeitura Municipal de Tapejara, Rádio 100.7, Supermercado Central, Sol Ville Hotel, Meia Oito Racing e Cereais Basso, com o patrocínio oficial da Borilli Racing – Pneus Off Road, Biker Acessórios, Foco Racing, Yamaha – Concessionarias Moto Sport.

Júlio Cesar Santos                                                       Fotos: Silvio Bilhar/FGM

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*