Alegretense doente, residente em Uruguaiana, precisa encontrar familiares em Alegrete

Nesta semana o PAT recebeu a ligação com um pedido de ajuda da cidade de Uruguaiana. Marceli Gonçalves, disse que há muitos anos, o senhor Henrique Câmara Pereira, hoje com 58 anos, está residindo com a mãe dela em Uruguaiana. Ele é natural de Alegrete e tem uma irmã aqui chamada Conceição Pereira. Entretanto, nos últimos meses, o homem, que está em cadeira de rodas devido à uma forte depressão, conforme ela descreveu, não quer mais caminhar, está prostrado e requer muita atenção. Como a sua mãe já está com 64 anos e, também, enfrenta sérios problemas de saúde, ela precisa localizar a irmã do padrasto.

” Sabemos apenas o nome dela, há uns dois anos, parece que esteve aqui, mas eu estava residindo em outro local, não a vi. Precisamos que ela entre em contato para falar sobre Henrique. Somos humildes e com os dois sozinhos em casa precisando de auxílio, a orientação do CAPS e assistência social e médicos é que ele tenha contato com algum familiar, isso pode auxiliar no tratamento. Ele está muito deprimido, não quer sair da cadeira de rodas” – comentou.

Se alguém conhecer Conceição Pereira que reside em Alegrete ou até mesmo a senhora Conceição deve entrar em contato através do número 55 99152-4618 – Marceli em Uruguaiana.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *