Alegretense fica em terceiro jogando pela Aspede no Campeonato Gaúcho de BCR


No último dia 14, foi realizado no Ginásio da UNISC em Santa Cruz do Sul, a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Basquete em cadeira de rodas.
O atleta alegretense Eliandro Vizotto de Freitas disputou a competição com o plantel da Aspede.
Após uma semana de treinos com a equipe em Santa Cruz do Sul, ele entrou em quadra no final de semana para disputar mais uma etapa gaúcha. No primeiro jogo derrota para o time do ADAU de Erechim. Logo em seguida, vitória contra os Blindados do Vale de Lajeado, ficando em segundo da chave, a Aspede foi para semifinal.
Um jogo dificílimo, onde o time do alegretense sofreu um revés para o time caxiense da CIDEF. Na disputa do 3º lugar, a partida foi frente ao Leme de Novo Hamburgo, vitória suada do time santa-cruzense.
“Não era o que a gente queria, mas conseguimos ficar entre os três primeiros, somando pontos no campeonato”, avaliou Eliandro. Após a segunda etapa, Aspede, Adau e Cidef, lideram o certame estadual empatados com 16 pontos cada um.
De acordo com o atleta, ainda faltam mais quatro etapas para o fim do campeonato. Em agosto ele retorna a Santa Cruz do Sul, para treinar e ir jogar a etapa na cidade de Lajeado.
O foco de Eliandro agora passa a ser a 1ª Copa Esporte para todos de BCR, a competição ocorre no dia 28, no Ginásio da Escola Honório Lemes. Já estão confirmadas três equipes que disputam o Gaúcho e mais as equipes de Santa Maria e Santana do Livramento.
Júlio Cesar Santos                                                                                      Fotos: Reprodução Facebook

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*