Alegretense integra grupo de administradores criado pelo Facebook

O alegretense José Antônio de Oliveira Gonçalves, do Grupo Notícias Online, foi escolhido para participar de um grupo de administradores criado pelo Facebook.

O Facebook criou em 11 de Fevereiro de 2019 o “Grupo Face Power Administradores do Brasil”, atualmente com 2.873 membros, com objetivo de dar um suporte diferenciado aos administradores de grupos que se destacam na administração de suas comunidades no Brasil. Aos participantes é proporcionado interagir diretamente com o Facebook, através de seus representantes, sendo o grupo administrado por Simone Cesa ,gerente do Facebook dos grupos na América Latina, a qual tem proporcionado aos grupos um suporte diferenciado, inclusive realizando seminários,congressos entre os administradores buscando o desenvolvimento, e uma maior conexão com a plataforma.

Em Alegrete, José Antônio, foi escolhido para participar do projeto por ser o administrador do Grupo Noticias Online, através do trabalho que desenvolve desde 2014, realizando um serviço de utilidade pública na rede social, com finalidade de divulgar noticias de livre pensamento, disponibilizadas na plataforma.

De Fevereiro até hoje já foram realizados eventos em MG,RJ,SP e Porto Alegre com uma grande adesão dos membros do Grupo Powers Administradores.

Segundo José Antônio, o Grupo também tem a preocupação de compartilhar noticias que visam a inclusão de crianças especiais, e pessoas com deficiência, pois acredita que a inclusão tem que ser real para que haja mais qualidade de vida a todas as pessoas de sua comunidade.

O grupo alegretense foi criado em 2014 ,e hoje conta com mais de 10.600 membros de todas as partes do mundo, com mais de 5 mil publicações mensais.

Na gestão, o grupo conta com a colaboração de mais dois administradores, o alegretense Pedro Mello, e o gabrielense Henrique Rodrigues, os quais se revezam no compartilhamento de informações disponíveis na plataforma. Gonçalves acredita na importância das mídias sociais no desenvolvimento das relações interpessoais, exercício da liberdade de expressão, imprensa, e acima de tudo como um fiscalizador dos direitos constitucionais,que são a base do Estado Democrático de Direito.

A ideia do alegretense é trazer para o município, um evento do Facebook, para impulsionamento de comércio na plataforma.Júlio Cesar Santos                                   Fotos: Reprodução

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *