Alegretense Lincoln Pedroso: o DJ que assinou com a gravadora do Alok


O alegretense Lincoln Pedroso é quem está por trás do projeto CRUZZE. Há 12 anos, como DJ e a 5 como produtor musical, já vem conquistando o seu espaço na cena eletrônica.
A reportagem bateu um papo com o jovem de 25 anos que manja muito de música eletrônica.
Portal: Onde tu iniciaste como DJ ?
Lincoln: Com o Fagner Pissinin, e atualmente faço residência no Barepub. Muito do meu aprimoramento profissional devo ao espaço que cativei ali, e aos cursos feitos ao longo da minha carreira. Todas nas área de marketing e produção musical.

Portal: E as festas ?
Lincoln: Sim muitas. Sou promotor de umas labels renomadas. Crio festas que a galera curte por demais, assim planto a semente eletrônica na cidade mais gaúcha do Rio Grande do Sul.

Portal: Como é desenvolvido teu trabalho ?
Lincoln: Tenho alguns projetos de sucesso na cidade e região. Além do CRUZZE, tenho músicas lançadas por gravadoras de renome, inclusive uma Internacional.

Portal: Quais são elas CRUZZE?
Lincoln: Destaco Up Club (Alok), Mustache crew (MALIK MUSTACHE), Candy Flip (MIAMI), entre outras.

Portal: Sucesso total?
Lincoln: (Risos), Consegui me destacar e tenho recebido suporte dos grandes nomes. É uma sensação boa que estou no caminho certo, uma coisa que sempre sonhei, e ainda continuo sonhando por viver viajando e espalhando a minha música.

Portal: E a música que integra o seleto EP do Alok?
Lincoln: Sim. Minha última música já faz parte dos set’s do ILLUSIONIZE. Música que faz parte de um EP, recém lançando pela Up Club, gravadora do Nº 1 do Brasil, Alok.

Portal: Qual o som para este Carnaval?
Lincoln: A DANCE (risos), minha última música. Com certeza o CRUZZE vem com tudo neste ano, e promete muita música boa. A galera pode acompanhar pelos canais:
facebook.com/cruzzeofficial
soundcloud.com/cruzzeofficial
instagram.com/cruzzeofficial

Por: Júlio Cesar Santos                             Fotos: Arquivo Pessoal

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*