Alegretense Lucas Campagnolo vence o WPT Paris Challenger

Em sua segunda edição o World Padel Tour Paris Challenger foi vencido por um brasileiro e argentino.

O alegretense Lucas Campagnolo em nova parceria com o argentino Luciano “Lucho” Capra, estrearam com o pé direito no WPT de Paris. A competição realizada de 30 a 6 de outubro na capital francesa, foi disputada na majestosa Casa Padel.

 

Depois de muito esforço e determinação a dupla do alegretense passou às semifinais e venceu por 6/1 e 6/3. O jogo final foi contra a dupla número 1 do torneio, Martín Sánchez Piñeiro e Álex Ruiz.

Lucho Capra e Lucas Campagnolo, dupla número 2, já é apontada como a mais consolidados do circuito. Em seu primeiro torneio ao lado do argentino, o alegretense foi triunfante.

A partida começou com Capra e Campagnolo dando um passo à frente nos estágios iniciais. Com uma pausa no terceiro jogo, que eles iriam consolidar mais tarde, eles se distanciaram no placar. Martín e Álex continuaram a cometer erros, e Lucho e Lucas quebraram o serviço novamente no quinto. Após meia hora e com um retumbante 6-1 , o brasileiro e o argentino venceram o primeiro set.

 

No segundo, Capra e Campagnolo continuaram dominando o jogo e, com uma pausa no quarto, eles novamente se separaram de seus rivais no placar. A uma distância que eles estenderiam mais tarde e aproveitando a desconexão dos espanhóis, eles conquistaram seu primeiro título com vitória em 6-2.
Foi a primeira final e já com vitória do padelista alegretense.”Felicidade, isso que tenho pra dizer. Sempre seguir trabalhando, sem incomodar ninguém, aprendendo dos erros e desfrutando cada momento. Obrigado a todos, meu primeiro título de um WPT. É tudo pra vocês família”, destacou Campagnolo em sua página oficial. Lucho e Campagnolo foram premiados com Reis da França.
Júlio Cesar Santos                                       Fotos: Padel Magazine 

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *