Alegretense Thales é monitorado pelo Inter e terá um ano cheio de competições

O atleta Thales Magalhães Silva, um dos destaques do sub-13 do Novo Horizonte de Santa Maria, passou por mais um período de avaliação no Inter em Porto Alegre.

Thales, acompanhado do técnico Caetano, do sub-13 do Inter

Este ano o guri vai disputar a NOLIGAFI (estadual de futebol de campo), pelo clube santa-mariense do Bairro Medianeira. Indicado pelo clube laranja e negro do Centro do Estado, Thales passou por uma intensa avaliação nas categorias de base do colorado gaúcho.

Com o professor Rossato, coordenador das categorias menores do Inter

O alegretense treina futsal pelo AEC, e futebol de campo pelo Flamengo. Mas já confirmou participação no estadual de futsal pela Uruguaianense. O pai Jeferson “Cangica”, salienta que tem muito chão ainda, disse que o filho está com os pés no chão e focado pelas competições que tem pela frente. A mãe Silvana Magalhães, não esconde o orgulho do filho, mas sabe que ainda é muito cedo para vislumbrar uma possível ida para a Morada dos Quero-Quero.

Thales, com mais um título conquistado

Para coroar ainda mais a trajetória do atleta, nesta sexta-feira (26), ele recebe o troféu Mérito Esportivo, que vai agraciar 60 personalidades do esporte alegretense.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução

Compartilhe
  • 389
  •  
  •  
  •  
  •  
    389
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*