Alegretenses do Grupo Resistência Colorada realizam campanha na Capital em prol do município

Assim como em 2015, neste ano os alegretenses que integram o Grupo Resistência Colorada se sensibilizaram com o drama dos conterrâneos em mais uma cheia do Rio Ibirapuitã.

No domingo (13), eles acamparam no Parque da Redenção recebendo donativos para enviar para o município.

A alegretense Lúcia Oliveira, uma das coordenadoras da campanha salienta que o objetivo foi atingido, uma vez que o grupo já havia recebido inúmeras doações durante a semana.

“Passamos o dia inteiro lá. Uma enorme receptividade do pessoal. Agradecemos a todos que se empenharam para ajudar o povo do meu Alegrete”, comentou a torcedora colorada.

Quem também contribuiu para o êxito da campanha foi o alegretense Marco Antônio. Através dele foram obtidas diversas doações com os colaboradores que pertencem a igreja onde Marco frequenta.

“Agradecer aos amigos, essa família que nosso Inter nos presenteou pela dedicação, colaboração, pela parceria, pelo exemplo de amor ao próximo especialmente aos meus conterrâneos alegretenses que estão passando por uma situação muito difícil devido a enchente que tem atingido a cidade nos últimos dias. Faltam palavras para agradecer.Peço a Deus que os abençoem ricamente ,com muita saúde,paz, amor.
Gratidão meus amigos seres de luz. Gratidão à todos vocês. Gratidão também ao amigo gremista que surgiu do nada nos oferecendo transporte até minha casa para levar as doações. Muito obrigada”, destacou Lúcia em sua rede social.

O Grupo Resistência Colorada contou com apoio da equipe da Rádio Caiçara através do radialista Sérgio Zambiasi, que divulgou os locais de arrecadação e incentivou o pessoal a comparecer na Redenção.

“Eu saí da redenção com minha alma leve vendo pessoas vindo de todo os lados trazendo suas doações aos nossos irmãos alegretense vim pra casa de alma leve agradeço do fundo do meu coração a todos que não mediram esforço pra nós ajudar levar um pouco de esperança a todos que estão precisando nesse momento”, comentou uma integrante do grupo.

Nesta terça-feira (15), o Consulado alegretense se desloca com um caminhão cedido pela Prefeitura até a Capital para trazer as doações. Além do Grupo Resistência Colorada mais dois núcleos de torcedores colorados da região metropolitana estarão enviando materiais arrecadados.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução Watts App

Compartilhe
  • 83
  •  
  •  
  •  
  •  
    83
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*