Alex Vila Verde não resistiu a um infarto fulminante e morreu aos 35 anos

O que era pra ser uma partida de futebol entre amigos terminou de forma trágica na noite de ontem(30). Alex Vila Verde Mafra, de 35 anos, teve um infarto fulminante e morreu durante uma partida de futebol, no Clube Juventude. Informações são de que ele teria alertado os colegas durante o jogo que não estava bem, foi ao banheiro e no retorno desmaiou. Alex foi conduzido à Santa Casa pela ambulância do SAMU, mas chegou sem vida.

A Prefeita Cleni Paz muito emocionada falou:” é um momento de tristeza, não perdemos somente um funcionário comprometido e eficiente, perdemos um colega e amigo, um ser humano exemplar, nosso profundo sentimentos aos familiares”.

Alex era servidor municipal desde 15/02/2011. Ele iniciou como motorista, mas estava no Planejamento e Orçamento. Por mérito e eficiência, trabalhava no setor de cadastro de projetos.
Ele era formado em direito, por isso acumulava a função junto aos contratos de cadastro das emendas parlamentares junto à Caixa Econômica Federal. “Foi um choque para todos, ainda na quinta, ele estava trabalhando, super tranquilo e feliz” – comentou a Prefeita.

Alex deixa o pai Alziro de Vargas Mafra e a mãe Ana Jussara Flores Vila Verde. Ele era casado com Adriana Silva.

“Colega muito dedicado e responsável era um exemplo de dedicação, fará muita falta para todos nós”- descreveu o secretário da pasta, Paulo Salbego.

As últimas homenagens serão prestadas na Funerária Angelus na Daltro Filho. O sepultamento será às 17h30min., desta sexta-feira.

Compartilhe
  • 1.2K
  •  
  •  
  •  
  •  
    1.2K
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*