
O encontro combinado com o Portal Alegrete Tudo, só foi possível devido uma pausa na agenda de shows de Eddie. Ele que está viajando pelo Brasil inteiro com o grupo carioca Bokaloka, conseguiu uns dias para visitar familiares de sua esposa que enfrentam um problema de saúde do sogro do cantor.

Aline vai logo contando que a canção é para mulheres solteiras e empoderadas. Num ritmo contagiante, “Bota Mais Uma”, é dançante, do gênero sertanejo bem festeiro para cima. O lançamento está previsto ainda para esse semestre. As gravações em fase final no estúdio do alegretense Gui Mendes promete uma surpresa. A cantora revela que assim que for feito o lançamento, terá uma participação especial de um cantor, o qual o nome está guardado a sete chaves. Nem Eddie conseguiu desvendar. A letra é de autoria de Eddie Moraes com seu parceiro Natan Barros. Aline aposta no sucesso em mais uma parceria com Eddie. “Sempre compondo coisas boas. Estamos trabalhando forte para que o público goste. Bota Mais Uma, é para mulherada empoderada ferver”, comenta.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O carioca Eddie segue trabalhando forte. Em meio a turnê de Pai para Filho #Legado do Bokaloka, os cariocas adentraram o ano de 2025 com o lançamento do audiovisual “De Pai Para Filho”. O registro é um compilado de sucessos que foram entoados na voz de Renatinho Bokaloka e que fazem sucesso desde os anos 90, e agora ganha nova roupagem ao serem regravadas por João Pedro Bokaloka. A gravação contou com faixas entre regravações e inéditas e terá seu lançamento dividido em três parte, que farão alusão a relação pai e filho de Renato e JP, além de homenagem a pais e filhos do samba. A segunda parte ganha o nome de #Legado, uma homenagem a Rodriguinho e Gaab, representando a fase adolescente entre o pai e o filho, umas das fases mais importantes da vida.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Eddie se emociona, pois já havia trabalhado com Renatinho, e conheceu João Pedro ainda bebê e agora viu o tremendo sucesso do guri. “Ele tá cantando muito mesmo. estourado em todas”, destaca.
Moraes fez dois shows em Joinvile e o último foi em Itajaí, quando desceu para Alegrete. No dia 18, ele retorna ao Rio de Janeiro e se reintegra ao Bokaloka. Eddie destaca a gravação do Revelação 30 anos, trabalho que deve sair em turnê breve. “São mais de 50 músicas, foi muito lindo. Vamos rodar o Brasil com esse também, promete”, adianta.

De autoria própria, Eddie está rodando no Rio com a canção “Por Te Amar”, depois da “Pergunta do Milhão, ele não para e ainda prepara mais dois lançamentos para abril – Furacão e Separação. Recentemente, Eddie participou da gravação com o Grupo Clareou na canção Coragem da cantora Manda e do mais novo trabalho do Samba do Cosme e uma música para o cantor Glauco do Espírito Santo, que está fazendo o maior sucesso na capixaba.
Foto: Rogério Monteiro