Alunos da Adventista surpreendem mulheres com palavras de carinho em Alegrete


No Dia Internacional da Mulher, alunos da Adventista de Alegrete, surpreenderam as mulheres em ruas e lojas comerciais próximo a escola.

Os estudantes deram abraços, entregaram cartões com palavras de carinho. A iniciativa contou com alunos do 4º ano da Escola Adventista de Alegrete.

A ação surpreendeu dezenas de mulheres nas ruas e comércios na tarde da última quinta-feira (8). Na ação os estudantes diziam palavras de carinho, ofereceram abraços e cartões. Em duas lojas próxima ao educandário, eles entregaram cartões e distribuíram abraços as funcionárias e clientes. Destaque para a visita no Posto de Atendimento Médico, onde foram elogiados pela atitude.

“Nós demonstramos o quanto cada mulher é especial e lembramos que todas foram criadas por Deus para serem rainhas. Foi emocionante ver o sorriso e a expressão de cada uma, ao ser surpreendida pelos alunos”, contou a professora Jeruza Cunha.

Segundo a diretora Patricia Dias Oliveira, além da ação nas ruas e comércios, a unidade educacional em Alegrete realizou atividades internas.

Foi criado um espaço para fotos e homenagens, palestras as mães sobre beleza com a consultora Vanessa Hermes.

Também foi montado uma capela com histórias bíblicas, onde os meninos cantaram a música “Aos Olhos do Pai” de Aline Barros. “Foram momentos marcantes”, avaliou.

Júlio Cesar Santos                           Fotos: Escola Adventista (divulgação)

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*