
O Instituo Estadual de Educação Oswaldo Aranha participou do evento com alunos e teve medalhistas e vários que receberam menção honrosa na 1⁰ Olimpíada Nacional de Eficiência Energética – ONEE.
Motofretista é alvo constante de atitudes violentas e ameaças do ex da sua mulher
O IEEOA conquistou duas medalhas de Prata, uma com o aluno Ivan Delmar, da Turma 82 e Camila Jociane da 81. Também recebeu medalha de Bronze Maxuel Anhanhia da turma 92. Alunos da professora Glaubia Jaques que comemorou o êxito dos estudantes.

Mais cinco alunos da escola receberam menção honrosa pelos trabalhos apresentados. São eles:
Yohana da Silveira Marques 9º ano
Gabriel Dutra Martinez – 9º ano
Iuri da Silva Fernandes – 9º ano
Raphael do Amaral Nunes – 9º ano
Bibiana da Mota de Souza Freitas – 8º ano
A ONEE tem por objetivo, além de levar conhecimentos sobre o uso racional da energia elétrica, criar toda uma geração de consumidores conscientes, que possam no presente e no futuro próximo serem os formadores de opinião e multiplicadores das boas práticas no uso da energia elétrica. Quanto menos energia for desperdiçada, menos energia será necessário ser produzida, e menos a natureza será atingida.
A Covid silenciou o trovador Luiz Damacena; ele morreu ontem de complicações da doença
Assim, surgiu o programa de eficiência energética da ANEEL, que busca uma melhor relação entre a quantidade de energia disponibilizada às pessoas com o efetivo uso desta energia.
Organizado pelas concessionárias de energia Coelba, Enel, RGE Sul e EDP, através do programa de eficiência energética regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), entenderam que deveria se criar essa consciência desde cedo nas pessoas.