Alvorada e Sindicato lideram Torneio “Cinquentinha” do Pipe

A categoria cinquentinha está literalmente “voando” no torneio promovido pelo desportista Aurelino Moura o popular “Pipe”. Com 11 equipes nesta edição o certame está na 5ª rodada e na sua primeira fase coloca jogos de chave contra chave.

No domingo (22), cinco jogos marcaram a quinta rodada do torneio do Pipe. O Alvorada ganhou mais uma. Fez 2 a 0 no Tinga. Fluminense e Nacional ficaram no empate em 1 a 1. O time do Operário fez 2 a 1 em cima do Grêmio.

Mais um empate foi registrado na rodada. O jogo entre Sindicato e Corinthians terminou em 1 a 1. O Fortaleza nem precisou esforço para ganhar três pontos. O Honório Lemes deu WO. A folga na rodada foi do União.

Na chave “A “, o Alvorada é o líder isolado com 13 pontos, contra 11 do Fluminense. O Corinthians está em terceiro com nove, seguido do Operário com sete e o lanterna é o Honório que ainda não pontuou.

Já na “B”, a liderança está com o Sindicato 7 pontos, Fortaleza em segundo com 6, Tinga tem cinco, Grêmio e Nacional somam três pontos cada. No critério de desempate o tricolor alegretense leva a melhor.

Próxima rodada:

Alvorada x Sindicato

Fluminense x Tinga

Grêmio x Corinthians

União x Operário

Nacional x Honório Lemes

Fortaleza (Folga)

Júlio Cesar Santos                                                    Foto: Alvorada Futebol Clube

Compartilhe
  • 75
  •  
  •  
  •  
  •  
    75
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*