Amoras ONG quer continuar acompanhando audiências no Fórum

O trabalho de acompanhamento e ajuda a mulheres vítimas de maus tratos, realizado pela Amoras ONG tomou uma proporção ainda maior, quando conseguiram participar de audiências no Fórum.

As voluntárias assistiam as audiências com a permissão da então juíza, Lilian Frazmann. E, depois, em salas do Fórum faziam o acolhimento dessas vítimas. Um trabalho elogiado pela Juíza,pela forma com que as Amoras conseguiam ouvir e fazer com que as mulheres se sentissem encorajadas para reagir e buscar seus direitos.

A presidente da Amoras, Evelise Leonardi, diz que o objetivo é continuar com este trabalho no Fórum, mas para isso precisam da autorização do Juiz que vai dar andamento a esses processos de Maria da Penha.

Também vamos perseguir a conquista de formação de um centro de acolhimento a mulheres, com encaminhamento para tratamento no CREAS e também a formação profissionalizante. Evelise informa que a ONG tem voluntárias para dar cursos e irão trabalhar para conseguir um local para ser o Centro de Referencia à mulher.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  • 179
  •  
  •  
  •  
  •  
    179
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*