Andrew Lincoln deve voltar para The Walking Dead

A AMC, emissora televisiva que exibe a série The Walking Dead nos Estados Unidos, tem três filmes da franquia encomendados, com as filmagens do primeiro marcadas para algum momento de 2019. Segundo informações publicadas pelo site Entertainment Weekly, os três filmes abordarão o legado do protagonista Rick Grimes (vivido por Andrew Lincoln) após os acontecimentos mais recentes que tiraram o personagem da série em caráter definitivo.

O chefe de produção de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, confirmou a produção dos três filmes, além de dizer que eles serão feitos aos moldes das produções originais que a Netflix vem lançando pelo seu serviço de streaming. A própria AMC ficaria encarregada pelas produções.

O quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead foi ao ar na noite do último domingo (5) e mostrou o que já vinha sendo anunciado: a “morte” do personagem Rick Grimes, que protagonizou a série durante toda a sua extensão até aqui. Note que “morte” está entre aspas pois, mesmo diante de uma tragédia anunciada, The Walking Dead ainda conseguiu surpreender os fãs.

Fonte: MSN Entretenimento (Canaltech)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*