Há quem acredite que trabalhar ao lado do marido deve ser super fácil. Mas não é o caso de Angelina Jolie, que recentemente fez um filme ao lado do amado, Brad Pitt, chamado By the Sea. Apesar de ambos serem apaixonados um pelo outro, a atriz afirma que foi bem mais difícil do que ela achou que seria, principalmente na hora de fazer as cenas de sexo.
– É a coisa mais estranha do mundo ficar pelada em uma banheira com um iPad que está mostrando as cenas que você fez lá fora, enquanto seu marido está na porta e você está dirigindo ele para entrar e fazer amor com você na frente de vários outros homens com câmeras.
Apesar de tentarem fazer com que ficasse o mais natural possível, Angie, que também escreveu e dirigiu o filme, revelou que Brad não conseguiu deixar de ser pelo menos um pouco protetor:
– Eu não podia sair da banheira e ir até o monitor porque a diretora estava pelada. Somos artistas e queremos ser livres, mas Brad – essa é a esposa dele. Ele estava na tarefa da toalha. Ele segurava a toalha sobre mim.
Além disso, para que desse certo, o casal tinha que rir da situação:
– Cenas de amor são estranhas de qualquer forma, mas e quando você vai fazer uma cena de amor com uma pessoa que você realmente faz sexo? A única maneira de a gente passar por isso foi com a gente falando sobre o absurdo de fazer isso e ter certeza que ninguém estava se sentindo constrangido.
Outro grande desafio nas filmagens foi em relação à nudez. Foi a primeira vez que Angelina se despiu em frente às câmeras após fazer uma dupla mastectomia:
– As cirurgias ainda permitem que você seja mulher. Espero que outras mulheres – qualquer uma que estiver preocupada com esses problemas e como (seu corpo) pode ficar – pode ver isso nas cenas. Estou feliz, isso vai estar lá, se isso é uma resposta para elas, concluiu.