Após rixa entre mulheres, homem leva tiro no tórax e tem casa alvejada por mais de 10 disparos

Na noite dessa última sexta-feira (12), duas mulheres se envolveram numa briga generalizada. Logo em seguida, um menino acertou uma pedrada na testa de uma delas. A confusão foi atendida pela BM, que levou as partes envolvidas até o Plantão.

O caso voltou à tona quando por volta da 1h da madrugada deste sábado (13), a casa onde mora o irmão do menino que deu a pedrada na jovem, foi alvejada por mais de 10 disparos.

Segundo moradores, uma dois tripulantes de  uma motocicleta seriam os autores dos disparos. O morador de 53 anos foi alvejado no tórax e foi socorrido por vizinhos que o conduziram até o PSM.

A residência ficou com marcas dos disparos e  uma TV foi danificada. O homem permanece hospitalizada onde passa por cirurgia na manhã deste sábado. Na 1ª DPPA, a BM notificou o fato que foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Os policiais fizeram buscas próximo no local e não encontraram os suspeitos. Foram apreendidos 2 cartuchos de calibre 22, um estojo e um projétil de chumbo deformado. A Polícia Civil investiga o caso, depois de três ocorrências registradas envolvendo a mesma confusão entre as  duas mulheres do bairro Saint Pastous.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *