Após três rodadas, Ser Ceva e Vila Nova lideram Torneio do Palmeiras

No dia 2, foi realizada a terceira rodada do décimo Torneio do Palmeiras. Sete jogos registraram 19 gols, na competição que reúne clubes “Quarentinha”, filiados a Liga Alegretense de Futebol.

O Ser Ceva aprontou para cima do lanterna Masgrau, goleada de 3 a 0 em favor do time do Ser Ceva. Uma combinação de critérios técnicos deixou o clube da Cidade Alta na liderança da chave “A, com apenas cinco pontos. As equipes do Boca e União somaram cinco pontos ganhos mas perdem nos critérios de desempate.

Na “B”, o Vila Nova empatou em um gol contra o União, num jogo equilibrado e mesmo assim assegurou a liderança com sete pontos. Mesmos sete de Centenário e Ibirapuitã que vem em segundo e terceiro respectivamente, pelos critérios de desempate.

Lanterna na “A”, o seleto grupo da AABB, ainda não venceu no torneio. Dessa vez, a derrota foi para o bom time do Centenário, 1 a 0. O Boca fez 1 a 0, no Honório Lemes. A equipe do Ibirapuitã passou trabalho para bater o São José. Num jogo de sete gols, o time da Ponte, fechou o jogo em 4 a 3.

O time do Cruzeiro foi goleado pelo Operário, que aplicou 3 a 0. Fechando a rodada, o jogo entre Fluminense e Tinga ficou no 1 a 1.

De acordo com o coordenador técnico Valdir Knerin, no próximo sábado não haverá rodada. A competição para em virtude da final do campeonato citadino 2018, na categoria master da LAF.

Classificação:

(A) – Ser Ceva 5; Boca Jr. 5; União 5; São José 3; Cruzeiro 3; Fluminense 2

(B) – Vila Nova 7; Centenário 7; Ibirapuitã 7; Operário 5. Honório 4; Tinga 2

Próxima rodada:

14h15 (Palmeiras) – Centenário x São José

15h45

(Palmeiras) – Operário x Fluminense

(H. Lemes) – Tinga x Boca

(Estrelão) – Masgrau x Cruzeiro

17h15

(Palmeiras) – Ibirapuitã x União

(H. Lemes) – H. Lemes x AABB

(Estrelão) – Vila Nova x Ser Ceva

Júlio Cesar Santos Foto: Valdir Knerin

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*