Nelci Bento Azambuja, 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira(02), próximo ao Campo da Olaria, perto do mato.
O idoso saiu de casa no início da tarde de terça-feira(01). Ele morava com a irmã na rua Nelci Fontoura Pedroso, bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Brigada Militar, foi feito um registro pela família sobre o seu desaparecimento ainda na noite de ontem. No relato, a irmã descreveu que ele tinha problemas com bebida alcoólica.
Nesta manhã um sobrinho saiu a sua procura e o encontrou, morto, caído no campo.
O policiamento Comunitário Cidade Alta está no local. A Polícia Civil foi acionada e o Delegado Marcelo Pacheco solicitou a Perícia de Santana do Livramento.
A chegada dos peritos está prevista para às 12 horas. Informações preliminares dão conta que a possível causa seja mal súbito. Porém não está descartada a hipótese de violência.
O corpo será removido pela funerária Angelus e as últimas homenagens serão prestadas nas salas velatórias da Angelus na Avenida Doutor Lauro Dorneles,599. O sepultamento será às 8h30min., de quinta-feira(03).