Árbitro alegretense está atuando na Copa do Brasil de Futebol Sete no Paraná

O árbitro alegretense Lieber Dorneles está em Curitiba, atuando na Copa do Brasil de Futebol 7.

De 7 a 10 de setembro, os árbitros do Quadro Nacional CBF7 pertencentes à Federação Gaúcha de Futebol Sete, foram convocados a compor o grupo de profissionais que estão na capital paranaense conduzindo e mediando os jogos.
Entre os gaúchos, destaque para o alegretense Lieber que retorna em uma competição em nível nacional após a plena recuperação de um acidente sofrido em uma competição no sul.
Também estão trabalhando na competição Hélio Silva e Ederson Martins, representando a cidade de Montenegro e Evandro Nicolau de Canoas.
A Copa do Brasil de Futebol 7 reúne as principais equipes do fut7 nacional. Os jogos estão sendo realizados em Curitiba, no Paraná.
A expectativa da Confederação Brasileira de Futebol 7 é que o evento mostre a força das equipes e que a competição seja uma grande prova do que será o Brasileirão em outubro.
Realizadora da competição, a Federação Paranaense de Futebol 7 conta com mais de 300 atletas em duas categorias, principal e feminino.

Equipes de 3 regiões do Brasil, nordeste, sudeste e sul, estão medindo forças em jogos que prometem muita emoção e futebol alto nível.

 

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*