Arrombamento; “Negão” faz a limpa na Escola Eurípedes Brasil Milano

Poucas horas depois de fazer uma limpa na EMEB Eurípedes Brasil Milano, “Negão” foi preso pela polícia civil.

Todos os produtos com exceção de uma garrafa térmica, foram recuperados. Foram mais de 20 itens dentre eles produtos pequenos até, forno elétrico, microondas e computadores. Conforme registro policial, o setor de investigação soube que a escola havia sido arrombada na madrugada de sexta-feira(17). Devido a esse episódio, as aulas foram canceladas. O prejuízo seria considerável ao educandário.

No início da tarde, os policiais que já estavam trabalhando no caso, receberam uma denúncia de uma movimentação estranha no mato. Diante das características do indivíduo, os policiais deslocaram-se até uma área de mata próximo ao Arroio Regalado, assim que chegaram no local, visualizaram o indivíduo, vulgo Negão. Assim que percebeu a presença dos policiais, questionou o que eles estavam fazendo ali.

O acusado foi interceptado e o material recuperado. Também houve denúncias de que ele estaria tentando comercializar os produtos. “Negão” foi conduzido à Delegacia de Polícia e determinado, pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, flagrante por receptação. O crime foi afiançável em três salários mínimos. Sem o pagamento, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Os produtos apreendidos foram reconhecidos pela direção da escola e posteriormente restituídos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *