Asfaltamento chega a ruas do Bairro Santos Dumont

Os moradores das ruas Santa Catarina e Sergipe, no Bairro Santos Dumont, comemoram o asfaltamento realizado pela Administração Municipal nessas duas vias. Foram pavimentadas pela Construtora Alegretense quatro quadras da rua Santa Catarina e mais quatro quadras da rua Sergipe, assim como obras de canalização pluvial. O prefeito Márcio Amaral, acompanhado do secretário de Planejamento Paulo Salbego, visitou no final da tarde da última sexta-feira o bairro, conversou com moradores e só ouviu elogios pelo trabalho realizado.

Com a pavimentação, os moradores ganham em qualidade de vida. O prefeito não deixou de reconhecer que é preciso resolver um problema sério de enxurradas no bairro, devido as águas que descem do antigo campo da aviação e precisam ser desviadas.

Márcio fez uma caminhada nas ruas Santa Catarina e Sergipe e aproveitou para conversar com os moradores que manifestaram o regozijo pelas melhorias realizadas naquele populoso bairro da Zona Leste.

A pavimentação dessas vias integra o programa PAC Pró-Transportes e envolve recursos na ordem de R$ 2,3 milhões que também abrange as ruas Tia Lourdes, no bairro Sepé Tiarajú e Engenheiro Ildo Meneghetti, no bairro Emílio Zuñeda, também trabalhos já realizados. Outras duas vias serão pavimentadas na Zona Leste, através do mesmo programa, que são as ruas Hugo Giacomoni e São Francisco.

DPCom PMA

Compartilhe
  • 440
  •  
  •  
  •  
  •  
    440
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*