Assalto à mão armada em padaria, Mais um veículo clonado e Furto em Aeroporto

Assalto à mão armada em padaria
Dois indivíduos jovens e de cara limpa, efetuaram um assalto num estabelecimento comercial situado na Avenida Dr: Lauro. Era final de expediente, e a dupla armada invadiu o local com muita pressa. Um apontou um revólver niquelado para a caixa, que entregou a quantia de R$ 200, o outro foi pegando barras de chocolates, pacotes de cigarros e 10 isqueiros. A dona do comércio foi na DP relatar o assalto. Apavorada pois esta é a segunda vez que acontece, na primeira não registrou o fato. Ela disse que um dos assaltantes é o mesmo do primeiro, tem condições de identificar o ladrão. A dupla saiu em disparada e ameaçou a proprietária dizendo que iriam voltar novamente.
Mais um veículo clonado
A cena se repete quase que diariamente. No Plantão Policial mais um caso de clonagem, dessa vez um senhor de 48 anos, morador do Bairro Vila Inês recebeu uma infração. A multa de sua motocicleta, datada no dia (19), 9h50min, na cidade de Gouvêia/MG. Ele foi na DP incrédulo pois alega que nunca saiu do RS, nunca esteve na cidade mineira. Há suspeita de clonagem na moto e o dono entregou todos os papéis para equipe de Investigação.
 
Ladrão é preso por roubo
Um rapaz de 19 anos vinha sendo procurado pela Polícia. Com seis direitos violados contra ele, foi preso pelos policiais. Luis Antônio de Souza Dorneles foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete por crime de roubo.
Furto em residência
Uma jovem moradora da Vila Grande foi na DP, pois teve sua bolsa furtada na sua residência de dentro do quarto. Chegou em casa, e viu pegadas com barro, próximo a janela da sua casa. Furtaram todos seus documentos, cartões de créditos, talão de cheques. A vítima não possui suspeitos.
Ligação Frustrada
Um senhor de 56 anos, ligou para uma imobiliária da cidade a fim de retirar o anúncio da venda de sua casa. Foi atendido pela esposa do dono, o qual relatou na DP que foi ofendido moralmente, aos gritos ouviu palavras de baixo calão. Na Delegacia, foi orientado a procurar um advogado. Vai representar criminalmente contra a acusada.
Cachorro roubado
Um jovem de 28 anos foi até a DP registrar ocorrência de furto de sua cadela. Uma pastora australiana, de sete meses pelo cinza, chamada por Ramona. O animal de estimação estava sem coleira, e foi levado e dentro o pátio. Segundo pessoas da vizinhança, Ramona foi levada para o Bairro Olhos D’Agua. A dona do animal disse não ter suspeito e está a procura da cadela.
Furto em Aeroporto
Um alegretense pegou um voo de Brasília a Porto Alegre. Desceu no Aeroporto Salgado Filho e pegou um carro rumo à sua cidade natal. O homem de 33 anos, chegando em Alegrete, desembarcou com suas bagagens e deu falta do case com cd’s e seus fones de ouvido. Entrou em contato com a Infraero e empresa aérea Gol, e foi informado que de acordo com normas e resoluções não seria ressarcido. Foi até a DP registrar queixa, pois o material extraviado é instrumento de sua profissão. São cd’s com músicas para festivais e os fones, de alto valor no mercado.