Assembleia de Deus do bairro Boa Vista realiza batizado no Rio Ibirapuitã

No último domingo (2), foi realizado um “Batismo nas Águas” da IEADPS – Igreja Evangélica Assembleia de Deus Palavra da Salvação do bairro Boa Vista.

A atividade ficou a cargo do Pastor e Presidente da igreja do bairro Ezardo Rodrigues. O evento realizado na manhã de domingo na Ponte Branca, às margens do Rio Ibirapuitã.

Segundo os evangélicos o batismo nas águas é muito importante evidenciando o sinal que a pessoa é salva e tem o compromisso de seguir Jesus pelo resto da vida.

“Jesus ordenou o batismo nas águas. O batismo não tem poder para salvar mas é um mandamento de Jesus. “Jesus mandou que todo novo discípulo fosse batizado (Mateus 28:18-20)”. Esse é o sinal que alguém segue Jesus asseguram os cristãos.

Conforme o significado do batismo nas águas é uma forma de mostrar a crença que Jesus morreu e ressuscitou. Os evangélicos explicam que quando a pessoa desce na água, representa o sepultamento de Jesus, e a subida representa a ressurreição.

“O batismo nas águas é o sinal público que você leva sua fé a sério e tem o compromisso de seguir Jesus até o fim. Todo cristão deve querer ser batizado. Foi Jesus que ordenou o batismo nas águas. O batismo do cristão agrada Jesus, porque é uma prova de amor por Ele”, explica o pastor Rodrigues.

Foram 11 pessoas batizadas que aceitaram a Jesus, e aproximadamente 60 pessoas acompanharam o evento evangélico. Após o batismo nas águas, a igreja realizou um retiro na sede da Eletrosul , e todos participantes puderam aproveitar o domingo com a família, ao som de hinos evangélicos, jogando futebol, vôlei e adorando a Deus.

Júlio Cesar Santos                                                 Fotos: IEADPS (divulgação)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*