
Durante o encontro foi traçada a organização do retorno aos treinos, participação em eventos esportivos e busca de apoio para o transporte dos atletas. Também foi celebrada a parceria com a AJS, que, através do projeto “Arte na Escola”, irá disponibilizar o Professor Tarcísio para treinar o time de basquete em cadeira de rodas.
Seu Dorneles, aos 81 anos, dá exemplo e joga bola com amigos

Os membros da associação presentes também deliberaram sobre a necessidade de se ter um suporte financeiro, que ajude na continuidade das atividades, sobre a participação dos atletas no próximo desfile cívico da semana da pátria, bem como a organização de mais uma edição do evento Superação, que irá ocorrer no mês de outubro, na AABB.
Ela não troca o lendário Ibirapuitã pelas águas azuis do mar de Garopaba

Além de todos assuntos discutidos, foi dado o pontapé inicial na criação da Associação dos Surdos, que agora, através do desejo e união da comunidade surda, poderá finalmente se concretizar.
A reunião também contou com a presença de participantes do grupo que vieram de outras cidades, como Manoel Viana, Uruguaiana e Itaqui, que estiveram exclusivamente em Alegrete para participarem do tão aguardado reencontro.
Mãe destaca ajuda de professores para filhos continuarem estudos após perda de irmã por COVID

A professora Josie dos Santos Pillar, mediou o encontro e destacou a importância da atividade. “Importante parcerias, queremos conectar e somar para construir Inclusão”, pontuou a profissional.
Fotos: reprodução