Astra verde derruba poste de energia, provoca danos e foge do local

Motorista de um Astra verde bate em poste de energia e foge do local, em Alegrete.

Moradores de três quadras na rua Presidente Dutra ficaram sem energia desde o final da tarde de ontem(9). Ainda não havia previsão da RGE Sul para o restabelecimento.

Conforme informações da Guarda Municipal, os agentes receberam a informação de que um veículo havia colidido no poste e o motorista fugiu do local. De imediato devido ao perigo de choque elétrico a companhia de energia foi comunicada e realizou o desligamento da rede.

Fios de alta tensão caíram sobre um Fusca estacionado em frente a uma das residências. Além dos que ficaram caídos no chão.
Testemunhas disseram aos agentes que o condutor de um astra verde desceu pela Presidente Dutra, perdeu o controle da direção arrancou os trilhos de proteção, chocou-se no poste de energia e na parede de uma casa.

Na sequência ele realizou manobras perigosas, com o radiador furado e toda a frente do carro danificada, passou sinal vermelho e seguiu pela Avenida Alexandre Lisboa sentido centro/bairro.

No local há câmeras de videomonitoramento que podem auxiliar a Guarda Municipal ou a Polícia Civil a identificar o autor dos danos. O acidente foi por volta das 17h30min., de quarta-feira(9).

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

  1. Agitado o trânsito de alegre te de um modo geral. Tá faltando mais guardas de trânsitos para intimidar pouco os bagunceiros que colocam em risco pessoas inocentes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*