Atletas da Equipe Capivara se destacam no Gaúcho Corrida Trilhas & Montanhas

Após sete etapas e sete grandes desafios, que passaram pelas cidades de Farroupilha, Tupandi, Sério, Arroio do Meio, Nova Roma do Sul, Igrejinha e Rolante. Chegou ao fim o Campeonato Gaúcho Corrida Trilhas & Montanhas 2018.

Localizada no Vale do Paranhana e também conhecida por ser a “Capital Nacional da Cuca”, a cidade de Rolante sediou a 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho Corrida Trilhas & Montanhas – Cascatas e Montanhas e Final do CGCTM 2018, que ocorreu no último sábado (24).

A prova teve percursos de 5, 16 e 29 quilômetros de corrida em trilhas e montanhas. E contou com a participação de mais de 700 atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Fechando o calendário de provas do CGCTM 2018, os atletas puderam se divertir muito nos 3 percursos da prova, que foram marcados por muita chuva, barro, trilhas e belíssimos cenários do interior da cidade.

 

A equipe Capivara de Alegrete participou de todas etapas. Em Rolante, Célia Pilecco aos 57 anos foi a vice-campeã na categoria correndo a prova de 5 km.

 

Já Francisco Brasil Dorneles chegou em quarto e finalizou o campeonato em 4º colocado, esteve presente nas sete etapas.

 

O atleta Aldoir Fontana terminou a competição em 3º colocado no ranking participando de todas etapas, juntamente com Francisco Brasil quarto melhor na categoria em 2018.

Na prova de 28 km, Felipe Guedes Maica foi vice-campeão na categoria. Pela equipe Capivara ainda participaram do certame Leandro Vale Vargas, Quei Pilecco e Mônia Pastre.

Júlio Cesar Santos                                 Fotos: Reprodução Watts App

 

Compartilhe
  • 106
  •  
  •  
  •  
  •  
    106
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*