Audiência deixará frente a frente mulher que teve corpo queimado e agressor

Crime ocorreu em novembro de 2013 e terminou com a morte dos filhos do casal e de um vizinho

Pela primeira vez desde que teve o corpo queimado e ter sido jogada do apartamento onde morava, Bárbara Penna ficará frente a frente  com o seu ex-companheiro João Guatimozin Moojen Neto. O fato ocorreu na quinta-feira(26), às 13h30min, em audiência de instrução do caso na 2ª Vara do Júri, no Foro Central de Porto Alegre.

Em novembro de 2013, Moojen Neto agrediu a mulher, ateou fogo no apartamento e jogou a ex-companheira pela janela. O incêndio resultou na morte dos filhos do casal, Isadora, de dois anos, e João Henrique, de quatro meses. Um vizinho, que tentou salvar as crianças, Mário Ênio Pagliarini, 76 anos, também não resistiu à fumaça.

Bárbara foi internada em estado gravíssimo no Hospital Cristo Redentor. Ela ficou no hospital por quatro meses e, até hoje, passa por cirurgias. Moojen foi denunciado por três homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Instituto Psiquiátrico Forense e, em março do ano passado, a Penitenciária Estadual de Charqueadas (PEC), onde está até hoje.

Fonte: Correio do Povo