Autor de estupro contra prima é preso pela Polícia Civil em Alegrete

Na manhã de quarta-feira, 14 de novembro, a Polícia Civil de Alegrete realizou uma prisão temporária de um homem por crime de estupro contra a prima, ocorrido no início do mês, no bairro Coxilha.

A operação foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a cooperação da delegada Fernanda Mendonça.

Mãe de autista enfrenta sérias barreiras para se locomover com a filha

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que sofreu violência sexual ao sair da casa de amigos junto com o indivíduo. Após o registro do crime, a mulher foi encaminhada para exame pericial, o qual constatou lesões pelo corpo, confirmando os relatos de agressão.

Feriado da Proclamação da República altera horários do transporte coletivo em Alegrete

Com base nas informações coletadas, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão do autor. O pedido foi aceito e o mandado cumprido nesta quarta-feira. O homem, de 24 anos, já possuía antecedentes criminais por posse de entorpecentes.

Após o cumprimento das formalidades legais, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, transferido para o Presídio Estadual de Alegrete.

A Polícia Civil de Alegrete reforça a importância das denúncias para o combate aos crimes e garante o sigilo das informações repassadas. As denúncias podem ser realizadas pelos números (55) 3427-0300 (plantão) ou (55) 98451-1689 (WhatsApp).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários