Balada Segura aborda quase uma centena de veículos

No último sábado(15), a Balada Segura foi realizada na rua Vasco Alves.

Em três horas foram abordados 92 veículos, destes, 73 carros e 19 motos. No total foram 12 auto de infrações e dois veículos recolhidos ao depósito do Detran. As multas foram: 01 por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação; 01 por realizar teste do etilômetro e apresentar embriaguez, porém, abaixo de 0,34mg/l de álcool no sangue. Também houve 01 recusa ao teste do etilômetro; 04 multas por permitir/entregar veículo a pessoa não habilitada; 01 por dirigir veículo sem equipamento obrigatório; 02 auto de infrações por licenciamento atrasado; 02 por equipamento em desacordo e um por dirigir carro com luz apagada.

No total foram oito guardas municipais com a coordenação de Romero Oriovaldo, que está substituindo o Diretor Paulo Cesar Rodrigues, em férias. “A fiscalização é um trabalho que é cotidiano e muito importante para a segurança no trânsito”, comentou.

Flaviane Favero

Compartilhe
  • 70
  •  
  •  
  •  
  •  
    70
    Shares

1 Comentário

  1. Não entendo, que horário fazem a balada?? Deve ser muito cedo mesmo, porque passei exatamente na Andradas e Vasco Alves e nem sinal de balada as 02:00 da madrugada. Qual o propósito da balada afinal?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*