Ballerina brilha no Sul em Dança Kids Teen e garante presença em festival nos EUA

A Escola de Dança Ballerina participou pela primeira vez do Sul em Dança Kids e Teen.
Entre os dias 22 e 23 de junho, foi realizada a 2ª Edição do SUL em DANÇA KIDS e 1ª Edição do SUL em DANÇA TEEN, no Teatro CIEE, em Porto Alegre. Um Festival que valoriza, divulga e estimula o trabalho realizado com crianças e adolescentes, promovendo e incentivando o intercâmbio entre grupos, bailarinos e professores, oportunizando novas experiências e possibilidades.
O evento tem caráter não competitivo e competitivo, todos contando com avaliação técnica e artística do trabalho realizado
A escola alegretense participou com quatro coreografias, obtendo nas 4, os primeiros lugares e dois prêmios especiais. Um como destaque coreográfico de todas as coreografias concorrentes, com o trabalho ANDARE, interpretado por Esther Goldemberg. Participaram as bailarinas Esther Goldemberg, Maria Fernanda Dutra e Helena Goldemberg.
O evento na Capital do RS, reuniu mais de 200 trabalhos coreográficos, onde a Ballerina/Poa participou com 10 coreografias, todas premiadas em suas respectivas categorias.
A qualidade do trabalho da Ballerina garantiu a entrada direta, sem seleção, para um importante evento nos EUA. A Escola Ballerina recebeu o passaporte direto e sem escalas para ir ao Magical Dance Tour 2020, que acontece em outubro do ano que vem nos Estados Unidos. A Escola ainda, foi convidada especial para atuar no encerramento do  evento.
Júlio Cesar Santos                                                Fotos: Ballerina (divulgação)

Compartilhe
  • 503
  •  
  •  
  •  
  •  
    503
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*