
A Associação dos Arrozeiros de Alegrete, através da presidente Fátima Marchezan, colocou à disposição do Projeto do Banco de Alimentos de Alegrete, uma sala com computador e mobília para suporte do grupo que está trabalhando na criação do Banco de Alimentos de Alegrete.

Adão Roberto, integrante do grupo de trabalho, esteve no local para agradecer o importante do ato e apoio ao projeto realizado pela Associação na última segunda-feira (12). “Com este ato, o projeto dá um importante passo para sua efetivação”, destacou Rodrigues.
A sala está localizada na Sede da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, na rua Bento Gonçalves, 247 Cidade Alta. O grupo está organizando as estruturas para a constituição da personalidade jurídica e efetivação do Banco de Alimentos de Alegrete.
CPERS central impugna resultado e terá nova eleição no 19º Núcleo em Alegrete
O Projeto Banco de Alimentos já tem mais de 15 anos no RS. A Rede de Bancos de Alimentos conta com a participação de inúmeras organizações gaúchas para concretizar uma ação efetiva em benefício de famílias carentes. Atualmente, no Rio Grande do Sul, o Banco de Alimentos distribui 250 mil toneladas de alimento, atendendo cerca de 22 mil famílias mensalmente.
O Grupo de Trabalho do Banco de Alimentos de Alegrete está constituído por: Adão Roberto Rodrigues (Bombeiro Militar) , Marcos Saldanha Junior (MTG) , Quelci Liane Vale Pedroso ( Nutricionista), Cynara Pereira Ramos (Assistente Social) , Mariela Aurora dos Santos (UNIPAMPA), Rugar Roslei Radtke (10º BLOG), Leonardo Flores Figueredo (6º RCB), Curt Kullmann (Lions Club), Maria de Fátima Marchezam ( Rotary Club), Pietro Caiel ( Grupo Escoteiro Honório Lemes) e Francisco Pedroso (CEA). Maiores informações pelo telefone (55)999566385.
Júlio Cesar Santos Foto: divulgação