
Em dois dias de trabalho dos voluntários, foram atendidos os Bairros Santo Antônio, Vila Nova, Segabinazi, Vera Cruz, Olhos Dágua de Natal, Núcleo Habitacional Oswaldo Aranha e Maria do Carmo.

A entrega teve a presença de lideranças comunitárias dos bairros que ajudam na mobilização social.
“Agradecemos a comunidade, comércio e instituições que contribuíram ativamente para esta campanha de combate a fome e assim levar um pouco de esperança aos nossos irmãos alegretenses”, destacou Adão Roberto, responsável pela iniciativa.
Não existe o impossível: veja a saga desta alegretense para tornar-se advogada
O Projeto do Banco de Alimentos já tem mais de 21 anos no Rio Grande do Sul e a Rede de Bancos de Alimentos conta com a participação de inúmeras organizações no Estado.
Em Alegrete o projeto já conta com adesão de empresas e respaldo da comunidade. Interessados em ajudar podem agendar suas doações através do telefone (55-99566385). No próximo dia 4 de junho está previsto mais um Sábado Solidário, dia de arrecadação de alimentos nos supermercados Nacional e Peruzzo da Venâncio.
Fotos: reprodução
Sim, elegem um ser que despreza o pobre e depois vêm tentar compensar o descaso do governo federal com os miseráveis… se tivéssemos um governante realmente preocupado com os necessitados, não precisaríamos fazer estas campanhas paliativas para tentar compensar o ódio às classes menos favorecidas…