
Amoras conheceu os tortuosos caminhos das mulheres detentas
Dessa vez os moradores em áreas de risco dos Bairros Macedo, Vila Isabel e Santo Antônio foram contemplados com cestas básicas distribuídas pela instituição.
A entrega contou com o apoio do Lions Club Alegrete, através de Kurt Kullmann, Carlos Bilheri, do escritório de Contabilidade Bilheri, Pietro Caiel, do Grupo Honório Lemes e coordenada pelo criador do projeto em Alegrete Adão Roberto, do Rotary Club Alegrete Sul.

De acordo com o coordenador da ação, as doações entregues são resultados das campanhas realizadas pelo Banco de Alimentos, como: Palestra de Ciclistas, Natal do Bem, Cavalgada do Bem, Sábado Solidário, doações da comunidade e comércio local nos pontos de arrecadações do 12º BEComb, 6º RCB, 2ª Cia Eng Mec, Unipampa, Unimed, Figuera Máquinas, Condomínio Vasco Alves, AABB, Sindicato Rural e Cult Cinema.
Decio Marini lança e-book Alegrete Antigo em Fotos

O Banco de Alimento de Alegrete consolida, assim, sua missão na cidade em combater a fome, levando esperança para as famílias que passam dificuldade com a falta de alimentação neste momento de pandemia.
Doações podem ser feitas na Associação dos Arrozeiros, UNIMED, AABB, Lojas Quero Quero, Fighera Maquinas e Condomínio Vasco Alves.
Fotos: Banco de Alimentos (divulgação)