“Barbudo” não está abandonado no bairro Kennedy

Familiares da proprietária da casa, onde foi realizado o registro do cãozinho no telhado entraram em contato com o PAT. “Barbudo” de 8 anos é mimoso e muito bem cuidado. Segundo o familiar o dono do cachorrinho está com problema de saúde e teve que ir para Rio Grande. O senhor tem 88 anos e Barbudo é seu fiel escudeiro.

Como a viagem teve que ser de urgência, Barbudo ficou na casa com um neto. Porém, ele trabalha durante o dia. Esta prática de subir no telhado é algo que o cãozinho desenvolveu nesses últimos tempos. “Tem uma escada nos fundos, ele sobe e vai pelo telhado da casa da vizinha, mas sempre que meu sobrinho chega em casa ele é retirado e alimentado. Barbudo é o xodó, é muito bem tratado e está na família há anos”- ponderou.

A família agradece as pessoas que se solidarizaram e o mais importante é que como o tratamento do idoso vai ser um pouco prolongado, Barbudo será levado a Rio Grande. “Ele tem uma babá 24hs, ela fica ali cuidando ele, inclusive ele é vigiado por uma equipe por um sistema de câmeras 24hs, temos toda uma equipe cuidando dele” – citou.

Poderia ser um caso de abandono e de maus-tratos, isso denota o quanto as pessoas estão atentas a essas situações, felizmente este não é o caso do cãozinho no bairro Kennedy.

 

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*