Bicicletas furtadas; ladrões não dão trégua nem em oficina


Uma semana de inúmeros casos de bicicletas furtadas movimentou a Delegacia de Polícia em Alegrete.

Muitos casos não há registros, mesmo assim, é alarmante o número de ocorrências policiais de furtos de bicicletas no município. Não bastasse isso, uma oficina especializada na Zona Leste foi arrombada pela segunda vez, em menos de três meses.

No final de semana, os criminosos entraram pelo telhado da oficina. Os ladrões fizeram a limpa em peças para conserto e ainda levaram uma bicicleta barra circular. O proprietário, de 71 anos, deu queixa na DP, onde o caso foi registrado como furto arrombamento a estabelecimento comercial.

No Bairro Canudos, um homem de 32 anos, deu falta de suas duas bicicletas. Na última segunda-feira (8), ele foi até a garagem e haviam levados as duas bikes de aro 26. De acordo com o registro policial, não foi mencionada a marca, apenas as cores. Uma cinza com preto e outra amarelo com preto, as duas possuem amortecedores centrais e na frente.  O furto foi flagrado pelas câmeras de monitoramento.

A Polícia Civil investiga os casos, inclusive a identidade de um dos suspeitos de furtos de bicicletas no centro da cidade, já foi elucidada. Na manhã desta terça-feira (9), uma bicicleta furtada no domingo foi encontrada próximo aos trilhos na rua Alonso Medeiros, na Cohab Restinga.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*