Bike foi encontrada com jovens e ninguém era o proprietário


No início da manhã do último domingo  (8), por volta das 6h., a Brigada Militar, através do policiamento Comunitário Cidade Alta, abordou um grupo de aproximadamente 18 jovens na Praça General Osório.

(foto ilustrativa)

De acordo com os policiais, devido ao aglomerado é o número de pessoas em atitude suspeita, todos foram revistados. A maioria estava consumindo bebida alcoólica. O local também é um dos pontos que mais registra ocorrências de brigas generalizadas nesse horário.  A grande maioria sai de eventos e casas noturnas. O inusitado é que após a identificação de todos, nada foi encontrado de ilícito, porém uma bicicleta da marca South da cor verde, aro de liga leve, no valor aproximado de R$ 1.200,00,  “sobrou”. Nenhum dos jovens era proprietário ou conhecia o dono. A bike, que estava “escorada” numa árvore no meio da Praça, foi  apreendida e deixada no quartel da Brigada Militar.

Tudo indica que seja produto de furto e foi deixada no local devido a abordagem dos policiais.

Se alguém foi vítima do furto dessa bike, deve procurar o Quartel da Brigada Militar, na rua General Sampaio ou entrar em contato pelo 190.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*