
Um dos primeiros pontos foi na rua General Sampaio, Centro, por cerca de duas horas, onde o alvo foi a prevenção e fiscalização em caso de irregularidade. Sob a coordenação do Tenente Nei, a ação conforme ele ponderou, teve como objetivo, a prevenção no trânsito.
Gastronomia no PAT ensina a confeccionar pão caseiro integral

“Percebemos diariamente muitos acidentes, além dos casos de motoristas que não são habilitados. A blitz, tem esse objetivo de fiscalizar, mas também, orientar”- acrescenta.

Já à noite, a barreira foi na Avenida Tiaraju, Zona Leste. Também foram mais de uma hora. Nesta ação, o sargento Pires coordenou a fiscalização.
A Operação Hoplitas também tem o objetivo de enfrentamento de delitos violentos cujos índices são tabulados no Programa RS Seguro.
Filha comemora alta da mãe depois das incertezas da entubação na CTI Covid
As blitzes, durante o dia e a noite de sexta-feira, resultou em centenas de carros e pessoas abordadas, em barreiras, em locais distintos. Os veículos e condutores irregulares foram autuados.

A operação que há meses é realizada na cidade, principalmente, durante o final de semana tem um excelente resultado na prevenção e também monitoramento de alguns crimes no Município.