Bloqueio na General Sampaio altera itinerário de ônibus

Na tarde desta terça-feira(16), novamente terá bloqueio nas vias e, com isso, alterações em linhas dos ônibus e na circulação dos veículos.

Devido ao trabalho realizado pela Sirtec, empresa terceirizada, que está realizando troca de postes para a RGE, a rua General Sampaio vai ser bloqueada entre as quadras, Vasco Alves e Barão do Cerro largo.

(foto arquivo)

O fechamento inicia às 14h30min e deve ser liberado às 18h. Neste período, as linhas dos transportes coletivos vão realizar um trajeto diferente do habitual. Todos os ônibus que passam pelo centro vão dobrar na Gaspar Martins até a Doutor Lauro Dorneles. Os usuários terão uma parada sinalizada em frente a agropecuária Doce Vida.

Já as linhas Terminal /Nova Brasília, o transporte coletivo vai dobrar na Vasco Alves sentido Praça Getúlio Vargas. A parada será em frente ao Guittas Bar.

A Guarda Municipal vai novamente fazer o bloqueio das vias com cavaletes, mas orienta que os condutores tenham atenção redobrada para evitar acidentes e incidentes. O fechamento da via se faz necessário para segurança da equipe que vai trabalhar no local, além dos próprios motoristas.

Compartilhe
  • 87
  •  
  •  
  •  
  •  
    87
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*