
A prisão foi na manhã de ontem(18), pela Brigada Militar, no bairro Promorar.
Conforme informações da ocorrência, os policiais receberam a denúncia, através da sala de operações, de que dois indivíduos estavam em via pública com uma terneira no ombro. Eles estariam revezando o animal em um trajeto de aproximadamente seis quilômetros.
Mulher é agredida e estuprada no Parque Porto dos Aguateiros

No endereço informado, os policiais militares fizeram contato com o proprietário que permitiu a entrada dos PMs. Durante a revista foi localizada a bezerra dentro do banheiro da casa.
O homem, de 42 anos foi questionado sobre a procedência e confirmou que havia comprado o animal dos dois indivíduos. Já os acusados de furto/abigeato de 19 e 20 anos confessaram aos policiais que a terneirinha tinha sido retirada de uma propriedade na localidade do Caiboaté.
Júri inocenta réu acusado de tentativa de homicídio na Boate Azul

Foi feito contato com o proprietário do animal que ainda não havia percebido a ausência da terneira.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e determinado flagrante pela Delegada Fernanda Mendonça. O dono da casa, foi preso por receptação e os dois indivíduos por furto/abigeato, pois retiraram o animal, da vaca, na propriedade do Caiboaté e caminharam por 6kM até a casa do comprador. A dupla tinha antecedentes criminais quando menores de idade, já o homem de 42 anos não tinha passagens pela polícia, até então.
Depois do susto, família sai com menina vestida de prenda da maternidade

Depois de ouvidos, todos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Alegrete. A bezerra foi restituída ao dono.