Boca joga por uma vitória pelo Gauchão de Várzea neste domingo no Farroupilha


Neste domingo (4), a partir das 16h, o representante alegretense no Gauchão de Várzea precisa vencer para seguir adiante na competição.

Após o empate diante do Grêmio de Candiota, jogando fora de casa, o Boca soma um ponto contra três do adversário deste domingo.

A Cohab de São Sepé aplicou 3 a 0, no Candiota e joga pelo empate em Alegrete. A partida é considerada de alto risco. O campeão sepense, é uma equipe rápida e com bons jogadores. O grupo foi reforçado após o título municipal e busca estar entre os melhores de 2018 no estadual.

Enquanto isso, o time de Alegrete se preparou da melhor forma. Embora com dois importantes desfalques por suspensão automática, o técnico Cebola esconde o time para o confronto decisivo.

“Estamos focados e determinados. Nossa equipe respeita o adversário. Mas dentro de casa temos que ganhar”, projeta o treinador.

Durante a semana, o grupo reforçou a parte física e além dos treinos, realizou um amistoso (jogo-treino), frente à equipe do Masgrau.

O ingresso no estádio municipal será de cinco reais. A diretoria do Boca Juniors convoca a comunidade alegretense a comparecer no Farroupilha, empurrando o time, rumo a próxima fase do Gauchão de Várzea.

Fotos: Boca (divulgação) e Sepeense

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*