Bombeiro é atropelado durante combate a incêndio em Porto Alegre

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14). Ele sofreu fraturas nas pernas e ferimentos em órgãos internos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Bombeiros

Um bombeiro foi atropelado por uma caminhonete enquanto atendia a uma ocorrência de incêndio em Porto Alegre durante a madrugada desta sexta-feira (14). Ele sofreu fraturas nas pernas e lesões em órgãos internos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Conforme a Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu na Rua Pereira Neto, no bairro Tristeza. A polícia foi chamada para ir ao local pela empresa responsável pela segurança de uma farmácia porque teria acontecido um furto de cabos.

Um funcionário do estabelecimento comercial estacionou a caminhonete na garagem do estabelecimento para checar a situação. Em seguida, um curto-circuito na rede elétrica teria provocado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar o atendimento e pediu que a caminhonete fosse retirada da garagem. Ao manobrar o veículo, o funcionário atingiu um dos bombeiros, que acabou preso entre a caminhonete e o caminhão da corporação que estava parado em frente à farmácia.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico em um hospital. O incêndio foi controlado.

Fonte: G1

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários