Bombeiro enaltece trabalho da Brigada Militar que recuperou produtos roubados

Lucas Carvalho Prates foi vítima de ladrões na madrugada de segunda-feira (10). O Bombeiro que estava trabalhando, para salvar vidas e atuar em prol da comunidade, recebeu a informação de que a sua casa havia sido arrombada. O ladrão danificou o portão e porta de entrada da residência e saiu com duas TVs de 55 e 43 polegadas, no bairro Favila. Em pouco tempo depois de ter conhecimento e comunicar a Brigada Militar, o Bombeiro, soube que os produtos já haviam sido recuperados e o autor preso.

Na tarde de ontem, Lucas entrou em contato com o PAT para enaltecer o trabalho realizado pelas guarnições compostas pelo sargento Miguel e soldados Marcos, Giosepe e Ricardo. O Bombeiro descreveu que mais uma vez ficou evidente o grande trabalho realizado pelos policiais em Alegrete, que não mediram esforços para que os produtos fossem recuperados e o autor preso. Não apenas por saber o quanto o trabalho é um desafio constante pelos perigos e todos os desafios, por ter sido ele a vítima, mas para que a comunidade mais uma vez possa mensurar que as ações são sempre de muito destaque, independente da vítima, ou da situação que as guarnições atendem.

Lucas completou que não poderia deixar de agradecer por saber que assim como ele, qualquer outra pessoa poderia ter a casa invadida e tem a consciência que o empenho dos policiais é sempre desmedido para o bem da população de bem.

A felicidade de ter os bens recuperados é muito gratificante, mas a gratidão é muito maior por ressaltar aos cidadãos de bem que eles não estão desamparado.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  • 149
  •  
  •  
  •  
  •  
    149
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*