Bombeiros resgatam pastor e Golf arrastados pelas águas na Alexandre lisboa

Um idoso, de 76 anos, foi resgatado pelos Bombeiros, nesta tarde(17), na Avenida Alexandre Lisboa.

Ele estava dentro do veículo, um Golf, que foi arrastado pelas águas. De acordo com informações do motorista, ele entrou na Avenida e a chuva estava forte, na sequência percebeu que o carro estava sendo arrastado e não tinha como retornar.”A água começou a entrar de forma rápida, quando percebi já estava acima da cintura, comecei a orar e pedir a Deus que ficasse tudo bem. Foi um grande susto!” – falou o pastor.

O filho e um neto acompanharam apreensivos o resgate. Depois que o idoso estava seguro, o veículo também foi retirado das águas.

A equipe dos Bombeiros, sargento Soares e soldados Escarrone e Fernando que atenderam a ocorrência disseram que é necessário que as pessoas tenham muito cuidado e cautela. ” O acesso que foi liberado é pela Eurípedes Brasil Milano, nesta região o nível está muito acima, não há como um veículo passar” – comentou sargento.

O carro foi resgatado de uma distância de aproximadamente 100 m da parte não alagada da Avenida. Um morador das adjacências Fabiano Franco foi o primeiro a ver a situação e ajudou no resgate.

Flaviane Antolini Favero

Fotos: Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  • 2.6K
  •  
  •  
  •  
  •  
    2.6K
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*