Bovinos furtados em Uruguaiana são recuperados em Alegrete

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Combate aos Crimes Rurais da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, realizou a recuperação de 30 animais bovinos (nove vacas, dezesseis novilhas e cinco terneiros) predominantemente da raça Braford, que haviam sido furtados no interior da cidade de Uruguaiana.

A comunicação do furto ocorreu na manhã de quarta-feira (06) e na tarde do mesmo dia, em diligências policiais, foi realizada a localização, resenha e apreensão dos animais, localizados no interior de Alegrete.

A ação desencadeada pela Equipe de Combate aos Crimes Rurais da Polícia Civil de Alegrete contou com o apoio do Equipe de Combate aos Crimes Rurais da Policia Civil de Uruguaiana e da Patrulha Rural da Brigada Militar de Uruguaiana.

A apuração dos fatos relacionados está sendo implementada pela Equipe de Combate aos Crimes Rurais da Policia Civil de Uruguaiana.

A pronta resposta aos crimes cometidos nas zonas rurais da Fronteira Oeste demonstra o comprometimento da Polícia Civil no combate aos crimes desta natureza e a integração entre os órgãos de segurança pública.

Compartilhe
  • 1.3K
  •  
  •  
  •  
  •  
    1.3K
    Shares

1 Comentário

  1. Excelente trabalho das equipes de investigação policial. Pena q como sempre, os larápios são acobertados pelas leis, não sendo possível saber qm são e nem onde foram encontrados os animais. Mas, qm sabe um dia nossas leis venham ser diferentes, podendo expor identificação destes malfeitores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*