Brechó solidário em benefício da casa Espírita Eulália Nogueira é neste sábado

A casa Espírita Eulália Nogueira mantêm suas promoções para angariar recurso e continuar as obras de ampliação dos espaços do local no bairro Vera Cruz.

A presidente da Casa, Rosane Vilaverde, informa que no dia 22 vão realizar um brechó solidário no Porto dos Aguateiros das 8h às18h. O objetivo e levantar mais recursos para dar andamento as obras que estão sendo feitas no pátio do local para melhor atender a comunidade que busca os serviços espirituais no Eulália Nogueira.

Leia mais: Esporte| Equipe Boxe Roots conquista medalhas em evento da categoria e está no estadual do boxe gaúcho

Ela explica que salas internas serão aumentadas para dar local a uma salão de passes e ao lado estão sendo feito outras para a abrigar os vários serviços oferecidos pelo Centro Espírita.

Grande parte da obra já foi realizada, porém ainda falta o reboco e outros detalhes. Para isso realizam mais esta atividade solidária esperando contar, mais uma vez, com apoio da comunidade que vem ajudando com esta obra de apoio espiritual a centenas de pessoas em Alegrete

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários