
O evento foi realizado no salão da Associação do Bairro, devido a previsão de chuva, destacou a presidente Marta Mosselin.
O relato dos integrantes da diretoria, do bairro, foi que a ação contou com uma boa participação dos moradores que, através das bancas, realizaram a venda dos produtos como: pastéis, pizzas , massas para panquecas, bolos nega maluca, brigadeiros, cocadas e muitas outras opções.
Todos os produtos foram de fabricação caseira. Mas outros moradores também se uniram na ação.
A mãe da presidente do bairro, saiu do bairro Capão do Angico para participar.
Prefeitura neutraliza invasão de área da Estação Férrea
“Dona Clarinda, tem 79 anos e muita disposição, ela realiza trabalhos com tricô e participou do evento ” falou o vice-presidente Luis Euclides.
Outra participante foi Magna Carvalho, que reside no bairro Doutor Romário e colocou artesanatos na feira do Brick.
Já a assistente social Vilma Siqueira com o apoio de Fabieli da Rosa levaram o brechó do CEDEDICA, além disso, Debora Almeida, médica veterinária, participou através do Projeto Amigo Castra, realizando consultas gratuitas para cães e gatos.
Mulher, em cárcere privado, é agredida e ferida durante três dias
O projeto de cunho humanitário em prol dos animais é uma idealização da moradora do bairro Nilo, que é uma defensora da causa animal Josiane Rodrigues.
Em decorrência do projeto já foram realizadas 220 castrações em um ano.
O Brick teve um saldo positivo e foi muito elogiado por todos que participaram ele vai ocorrer sempre no primeiro domingo de cada mês e todos que desejarem participar, podem se unir.
Basta apenas entrar em contato com a Associação do bairro Nilo Soares Gonçalves.





